Entenda as diferenças entre amaciantes tradicionais, concentrados e de bebê

Descubra a diferenças entre amaciantes.

Quando queremos deixar as roupas macias e perfumadas não tem como não pensarmos em amaciante. Este produto é um dos itens básicos de qualquer lavanderia de casa. Ele facilita a vida de quem quer roupas cheirosas e fofinhas. Habitualmente, são divididos em três categorias: amaciante clássico, concentrado e de bebê. Quer entender mais sobre cada tipo de amaciante? A Gota Limpa te explica, confira abaixo as características de cada um.

→ Amaciante normal ou tradicional:  ele é mais diluído, já vem “pronto”, com isso se torna mais fácil de usar. É composto por mais água do que ativos. É a versão mais comprada no país. Geralmente, as embalagens são maiores e utilizam mais plástico.

→ Amaciante concentrado: apesar de ter uma embalagem menor que a versão tradicional, o amaciante concentrado costuma render muito mais, pois com menos produto você tem mais maciez e perfume. Por exemplo, uma tampinha do amaciante concentrado rende até 50 lavagens. Sua fórmula possui mais ativos do que água.

→ Amaciante para roupas de bebê: criado exclusivamente para as roupinhas de bebês e recém-nascidos. Ele tem ativos bem menos agressivos, é consideravelmente mais neutro e suave. Esse tipo de amaciante também é indicado para pessoas como peles mais sensíveis ou com problemas alérgicos.

Agora ficou mais fácil decidir qual amaciante você prefere. Escolha sua versão favorita e use sempre os amaciantes: tradicionais, premium, concentrado ou de bebê da Gota Limpa, com eles suas roupas ficam macias e perfumadas por muito mais tempo.

E com Gota Limpa, tudo fica bem!

Produtos relacionados