Dicas para o pós-faxina: um descanso aos pés.

Confira a dica da semana para um relaxamento de qualidade depois da limpeza.

O piso está brilhando. A louça? Limpa e guardada. A casa nunca cheirou tão bem como agora. Depois que tudo fica bem, é hora de aproveitar o momento e relaxar como você merece.

E os seus pés vão agradecer por essa dica que separamos. Confira!

COMO DIMINUIR AS DORES NOS PÉS

Você passou horas em pé, indo de um lado pro outro para arrumar cada cantinho da casa. Agora é o momento de deixá-los de molho. Literalmente.

Especialistas apontam que colocar os pés em uma bacia de água quente é uma ótima solução para lidar com as dores que o esforço causa aos nossos pés. A água quente ativa a circulação nos vasos sanguíneos, reduzindo o inchaço e aliviando as dores na sola dos pés também.

A nossa dica é que, junto à água quente, você adicione alecrim para uma mistura mais energizante, ou sal grosso, que ajuda a reduzir a tensão.

A água esfriou? Aproveite para massagear seus pés com um creme hidratante para ajudar no alívio do desconforto. A dica é ir do calcanhar aos dedos, massageando toda a extensão da sola do pé. Você merece!

Gostou das dicas de relaxamento? Fique de olho nas redes sociais, porque postaremos outras diversas dicas para aproveitar o pós-faxina durante as próximas semanas.