Com crescimento de 40% no primeiro semestre, Gota Limpa aumenta mix de produtos

Com crescimento de 40% no primeiro semestre, Gota Limpa aumenta mix de produtos

Lançamentos foram feitos na Expoagas 2016

A Gota Limpa tem muito a comemorar: no ano em que completa 50 anos de história, a empresa ainda celebra um crescimento de 40% no primeiro semestre de 2016. De olho nas oportunidade do mercado, a Gota Limpa, copatrocinadora da Expoagas, leva para a feira, que iniciou nesta terça (23) e segue até amanhã, na Fiergs, em Porto Alegre, um mix de mais de 170 produtos, entre eles o lançamento a versão Camomila da linha Gota Limpa Baby (amaciante e lava roupas líquido), a corda para varal e o saponáceo cremoso em nova formulação e embalagem.

Lançamentos apostam em qualidade

Um dos produtos mais elogiados pelos consumidores ganha um novo integrante: O Gota Limpa Baby ganha agora a versão Camomila no lava roupas líquido e amaciante. O extrato de camomila é natural e relaxante: limpa sem danificar as roupinhas, deixando um perfume delicado. Com formulação mais suave, o Gota Limpa Baby é testado dermatologicamente, hipoalergênico e protege a pele do bebê

Outro lançamento é o saponáceo cremoso, que ganha nova embalagem e nova fórmula. Desenvolvido para potencializar a limpeza, o saponáceo cremoso Gota Limpa remove gorduras difíceis sem riscar as superfícies. Para uso em cozinha, banheiro e superfícies em geral, o produto vem em embalagem de 300ml nas versões limão, lavanda e flores.

Fechando o ciclo de novos produtos, a Gota Limpa leva também para a Expoagas a corda para varal. A concepção do produto reforça o posicionamento da empresa: totalmente reciclado, o material possui fibras resistentes e flexíveis. O produto pode ser encontrado na cor verde (espessura 07, para dia-a-dia) ou azul (espessura 10, para roupas pesadas), com 10 metros de comprimento.

Este ano, a indústria participa como copatrocinadora da Expoagas. Além de atender os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Gota Limpa também exporta seus produtos para os mercados Africanos e da América do Sul. Saiba mais em www.facebook.com/gotalimpa.gotalimpa.

Fotos: Elise Bozzetto


< VOLTAR