Aprenda de vez a retirar as manchas amarelas das toalhas de mesa

Está chegando a época de montar aquela bela mesa de Natal, com uma toalha linda, guardanapos de tecido, muitos pratos para a ceia e a família reunida cheia de sorriso no rosto.

Mas daí você percebe que aquela sua toalha que você guarda para ocasiões especiais está cheia de manchas amareladas. Calma, é normal que isso aconteça: depois de muito tempo guardado, qualquer tipo de tecido tende a desenvolver manchas amareladas. Mas não precisa entrar em pânico, não. Pra tudo tem solução. Com Gota Limpa, tudo fica bem.

Confira nossa dica para remover as indesejáveis manchas de toalhas e guardanapos de tecido. Mas atenção: cada tecido exige um tipo de produto, fique atento às indicações das etiquetas.

Lava Roupas em Pó Gota Limpa + bicarbonato de sódio

A dica é mais simples do que você imagina. Basta você usar Lava Roupas em Pó Gota Limpa mais bicarbonato de sódio. Em uma panela com água fervente suficiente para cobrir a toalha ou os guardanapos, acrescente sabão em pó até a água ficar bem azul e adicione três colheres de sopa de bicarbonato de sódio. Deixe tudo de molho por 6 horas e em seguida coloque na máquina de lavar na opção ciclo longo.

Com Gota Limpa nas festas de fim de ano, tudo fica bem.

Produtos relacionados